De Loira à Ruiva: Ruivo Natural !

Oi meninas lindas da minha vida !! <3 Tudo bom com vocês ?? Agora sim, estou ruiva aeee õ/  Eu sempre achei o ruivo bonito, mais nunca...

Oi meninas lindas da minha vida !! <3
Tudo bom com vocês ??


Agora sim, estou ruiva aeee õ/ 

Eu sempre achei o ruivo bonito, mais nunca tive coragem de pintar de ruivo, achava que não ia combinar, que eu não ia gostar, e coisas do tipo .

Então comecei  procurar na internet sobre cabelos ruivos e tudo mais, pois eu queria sair do loiro, mais só iria sair se fosse para ir para o ruivo. Então comecei a assistir os vídeos da Nayara Rattacasso do blog Ordinary Giirls O cabelo dela é maravilhoso de lindo. Então logo tomei coragem e fui comprar a tinta e tudo mais.


Comprei a tinta da Loreal a Majirel 7,4 

Comprei também um tonalizante sem pesquisa nem nada ! 
O que eu queria não tinha, então tive que levar esse mesmo . 
E compre Água Oxigenada Vol. 20 mesmo.



Pintando o cabelo:


Logo após ter pintado e lavado e secado o cabelo ele ficou exatamente assim:

E aí ? Gostaram do meu cabelo novo ? Alguém por aqui quer ficar ruiva também ? 

Espero muito que vocês tenham gostado !
Um super beijo pra vocês :*




You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images