Concurso Especial - Vivi Martins | " Com a Vivi eu aprendi ... "

Oi meninas lindas da minha vida !! <3 Tudo bom com vocês ?? Então, o vídeo de hoje ele é um pouquinho diferente rsrsrs ... É o vídeo ...

Oi meninas lindas da minha vida !! <3
Tudo bom com vocês ??

Então, o vídeo de hoje ele é um pouquinho diferente rsrsrs ...
É o vídeo o meu vídeo para o Concurso Especial - Vivi Martins | " Com a Vivi eu aprendi ... "
Ela lançou esse concurso especial em comemoração o aniversário dela, que é dia 14 de Abril e ao aniversário do Canal dela também .



E então eu resolvi participar, pois me identifiquei muito com a proposta dela !
Para eu fazer um vídeo dizendo " Com a Vivi eu aprendi ... "
E gente, eu aprendi tanta mais tanta coisa com ela que não podia ficar de fora né !!
Foi ela que me deu determinação pra ficar firme no meu emagrecimento, foi ela que me deu coragem de lutar pelo que quero, foi ela que me ensinou que temos que correr atras dos nossos sonhos, e mais inúmeras coisas eu aprendi com ela .

Confira o vídeo abaixo:




Espero muito que vocês gostem !
Um super beijo pra vocês :*







You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images