Tipos de corretivo | Como e qual escolher?

Olá meninas , hoje venho trazer algo que acho que muitas muitas meninas quando se olham no espelho e não acham um corretivo que esconda as i...

Olá meninas , hoje venho trazer algo que acho que muitas muitas meninas quando se olham no espelho e não acham um corretivo que esconda as imperfeições nossas né !
Quer a solução ? 
Vamos Conferir ?


Se você sofre todos os dias ao se olhar no espelho e se deparar com olheiras nada desejáveis, esse post é especialmente para você, hehe!
Para corrigir essas imperfeições, o primeiro passo é escolher a textura do produto de acordo com o seu tom e tipo de pele.

É importante lembrar que sumir com elas completamente tira o aspecto natural da pele e, por isso, devemos apenas amenizá-las.
Tipos de texturas:

Bastão | Essa textura é a minha queridinha. Ele é um produto mais concentrado, assim é preciso ter cuidado na hora de aplicar para evitar acúmulos. Muitas pessoas aplicam esse produto diretamente na pele, mas eu sempre indico usar um bom pincel para espalhar o corretivo. Recomendo o Clé de Peau Beauté, da Shiseido – cor Beige

cle-de-peau

Líquida | Possui uma cobertura mais fina e é ótima para as mulheres que tem olheiras mais suaves e mais claras. Da mesma forma, aplique o produto com um pincel, pois o efeito fica bem mais natural. Indico o Pro Longwear Concealer, da M.A.C – cor NW20

mac_pro_long_wear_concealer__60182_zoom

Cremosa | É uma boa pedida para quem tem mais flacidez na região, pois é possível espalhar o produto com mais facilidade. Também é ótima para peles mais jovens, costumo usar e adoro o resultado! Indico o Argan Blend Concealer, da Josie Maran – cor Sand

blend-concealer-sand-470x470

Em relação ao seu tom de pele, nunca escolha uma cor muito mais clara que a sua, pois ao invés de disfarçar as olheiras você vai acabar ressaltando ainda mais a imperfeição. Um tom mais claro é mais que o suficiente.

E aí meninas, gostaram das dicas ?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Me fala ques olhos sao esse? MARAVILHOOOSO!

    Amei seu blog e seu post de base..super útil.

    Passando pra te convidar a ir conhecer meu blog..
    Estou seguindo, segue de volta?
    Bora conferir?
    Beijinhos;*

    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu gosto mais do corretivo de bastão! :D
    Ta lindo seu blog!
    Beijos flor

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, que lindo o seu blog. Estou com um post novo, se quiser vai lá e se gostar segue o blog, que eu sigo de volta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso um em bastão e utilizo pincel, acho muito melhor e não passa bactéria e outras coisinhas pro rosto haha..adorei o post e as dicas. Greyce

    Seguindo!

    ResponderExcluir
  5. lindo blog já estou seguindo poderia seguir o meu http://charmantye.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. passei pra conhecer e já estou seguindo.
    eu comprei o meu primeiro corretivo liquido. to so esperando chegar pra fazer resenha.
    bjuhs e otima semana gata :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoro esses post, acho bem úteis :)

    estou te seguindo já
    beijos cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto dos em bastão...tipo batom! São os que funcionam melhor.

    ResponderExcluir
  9. Gosto de todos tipos, mais prefiro bastão.
    Ah, já estou seguindo seu cantinho/mundinho, ótimas dicas tem seu blog. Claro, que vou voltar sempre que puder. Beijo, http//www.diariodostreze.blogspot.com - (se puder,faz uma visitinha ? )

    ResponderExcluir
  10. Pera, para tudo! Como você é linda, guria!
    Cabelo, olhos, tudo!
    Mas voltando ao post... Eu uso muito a líquida e a bastão. Como não tenho olheiras, me livro desse mal. Graças a Deus!

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não adianta o meu preferido são os líquidos, uso o Pro Longwear Concealer e amo de paixão.. tenho a região da olheira muito sensível e ele é perfeito!
    Beijinhos.. estou seguindo já!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii querida, tudo bem?
    Eu não vi vc nos meus seguidooores :P
    Beijoos flor

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir

Flickr Images