As 5 câmeras TOP .

Olá meniiiiiiiinas , hoje vim mostrar pra vocês as TOPS , e as MELHORES câmeras . Tô loca na  Canon EOS Rebel T3i . Ela é perfeitamente ...


Olá meniiiiiiiinas , hoje vim mostrar pra vocês as TOPS , e as MELHORES câmeras .
Tô loca na Canon EOS Rebel T3i . Ela é perfeitamente tuudo . Vamos conferir então ?


topo.jpg

São tantas câmeras no mercado que fica difícil escolher uma, não é mesmo? A quem está começando, as dúvidas sobre qual a melhor câmera são constantes. Entre as marcas mais questionadas estão a Canon Nikon, líderes de vendas. Mas, afinal, qual a melhor? Esta pergunta nunca vai ter uma resposta. 

Costumo dizer que a melhor câmera é aquela que você sabe usar. É aquela que você conhece e tira o melhor proveito. Não adianta ter a melhor câmera, a TOP de linha, se você não sair das funções automáticas. É preciso ser curioso e fuçar sua câmera toda.


O critério de escolha das câmeras para lista foram os bons comentários que estes modelos receberam ao longo do ano. Então vamos lá? Confira a lista e escolha sua preferida! 

Com o final do ano chegando, muitos comprarão sua primeira câmera ou trocarão seu equipamento. Não foi pensando em dar uma receita pronta de melhor opção de compra outra troca, mas sim uma pequena ajuda na hora da escolha, que fiz essa seleção de cinco câmeras. 

Nikon:

1 V1


Nikon 1 V1 é para a sua busca em expressar cada momento da vida. Sua fotografia desperta diálogos e a Nikon 1 V1 vai ajudar a interpretá-los. Solte sua liberdade de criação com um sistema de imagens desenvolvido para hoje e para o futuro. A Nikon 1, um sistema desenvolvido para compartilhar o incrível mundo que é seu. 

+Informação:
www.nikon.com.br 



1v1.jpg
Canon:

EOS 60D


A nova Canon EOS 60D oferece ao entusiasta de fotografia uma ferramenta poderosa para fomentar a criatividade, com melhor qualidade de imagem, recursos mais avançados e automáticos. Possui um sensor maior, APS-C CMOS de 18,0 megapixels, um novo processador de imagens, DIGIC 4, para maiores detalhes e excelente reprodução de cores e capacidades ISO melhoradas, 100-6400 (expansível até 12.800). O novo Multi-controle Dial permite aos usuários a facilidade para operar os menus e digitar as configurações com um simples toque. 

+Informação:


60d.jpg

Nikon:

D7000


A D7000 da Nikon apresenta um sensor CMOS formato DX de 16,2 MP, disparo contínuo de 6 qps e vídeos empolgantes em Full HD (1080p) com foco automático contínuo.

+Informação:
www.nikon.com.br 

d7000.jpg
Sony:

Nex-C3


Todos podem desfrutar de qualidade de imagem estilo DSLR e rápidas respostas de disparo com menos peso para transportar. Com a elegante câmara ultra compacta NEX-C3 α da Sony, é fácil captar bonitas fotografias e vídeos HD. Escolha o kit da câmara NEX-C3, ideal para você com uma seleção de lentes de montagem tipo E, movíveis e que cobrem todas as situações fotográficas. 

nex-c3.jpg
Canon:

EOS Rebel T3i


Fotógrafos que procuram uma câmera fácil de usar, que irão ajudá-los a criar sua próxima  obra-prima, precisam ir  além com a Canon EOS Rebel T3i. A EOS Rebel T3i continua a tradição da linha Rebel de fácil operação e design compacto. Apresentando o mais recente processador de imagem DIGIC 4 da Canon e um Sensor de Imagem CMOS de 18,0 megapixels - além de tecnologias de ponta, como a gravação de vídeo Full HD, função Live View, de flash e um monitor LCD de ângulo váriavel - a EOS Rebel T3i oferece o melhor da fotografia em um pacote compacto.

+Informação:
www.canon.com.br 

t3i.jpg

Beijooos  .

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá lindona, amei o post, já faz um tempinho que estou de olho em uma camera nova, e já gostava da Sony Nex-C3, agora estou love por ela.
    Beijokas
    http://facamebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Elimeire!
    Adorei seu blog! Amo fotografia!
    Tenho uma t3i, lente 55-135, ela é ótima!
    Depois passa lá no meu: http://talitascoralick.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita e o carinho! Eu estou doida nessa Canon Rebel!
    Muitos beijinhos.. seguindo já!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. só marca boaa, queria essa sony, é linda demais *-*
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho... mas cadê a grana =(


    bjks

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. So as melhores meeeesmooo
    seguindo, faça uma visitinha no meu blog!
    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
  7. Ahhh meu sonho de consumo ultimamenteeee!!
    Sou louca por uma câmera profissa dessa, rsrs!
    Um dia chego láaaa!


    beijOOO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images