Ensaio : Amanda A. Rodrigues

Olá meninas, hoje é um dia muito especial , e importante ... Pois vim aqui mostrar pra vocês um pouco do meu trabalho ! Estou começan...

Olá meninas, hoje é um dia muito especial , e importante ...
Pois vim aqui mostrar pra vocês um pouco do meu trabalho !
Estou começando agora a tirar fotos , pois amo fotografia . 
E sonho em ser fotógrafa . 

Então o ensaio de hoje e o primeiro é o da Amanda Arantes Rodrigues
Ela é minha amiga, e vizinha .

Em 3 , 2 , 1 ...








































Maquiagem que fiz nela ...



Beijos pra vocês .

You Might Also Like

4 comentários

  1. Elimeire que legal! Acho lindo fotografias, eu prefiro ser fotografada rs, mas parabéns pelo trabalho!
    Beijos cor de rosa ;*
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, adorei as fotos ♥
    Já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?!
    Obrigada flor, beijaaoo!!

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que linda! amei as fotos! www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! Ótimo trabalho, viu?
    Já estou seguindo e retribuindo a visitinha =)

    Volte sempre! Um beijo
    outonize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images