TAG: Namorado Maquiando - Makeup by Carlos

Oi meninas! Hoje viemos gravar a TAG: Namorado Maquiando . Essa tag foi super divertida de fazer !   Vamos conferir? Foi bem divertid...

Oi meninas! Hoje viemos gravar a TAG: Namorado Maquiando . Essa tag foi super divertida de fazer ! Vamos conferir?


Foi bem divertido fazer essa TAG ! Gostamos bastante ... tantas risadas juntos , ficou muito bacana essa tag ! Ele me maquiando . Só ele mesmo pra passar tanto Blush ! rs' Caso você também queira responder essa TAG me envie como vídeo resposta. Chame seu namorado para fazer com você, garanto que ele não vai negar ! 

Espero que tenham gostado deem boas risadas junto com a gente !


You Might Also Like

23 comentários

  1. O vídeo ficou muito engraçado!
    Dei bastante risada aqui!
    Obrigada pela visita, flor!
    Já sou sua seguidora, se gostou do meu blog segue também, ok?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor... adoro essa brincadeira! Já fiz com o namorado... haha' é mto engraçado! Além dele ter me maquiado eu tbm o maquiei! kkkk
    adorei!
    abraços..
    =)

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk rir muuito adorei
    http://tuneforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha muito legal e divertido kkkk o meu namorido nao quis fazer a tag comigo acredita é chato mesmo cultive essa amizade de vc s e releva o tanto de blush kkkkkk parabens pelo blog florzinha sucesso ja estou te seguindo se quiser retribuir e conhecer o meu blog ;)http://divasglamsz.blogspot.com.br/ Um Grande Beijo Mih

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk, adorei muito.. e ri demais, não sei se teria a coragem de deixar meu marido me maquiar não, seria um desastre (y) To seguindo viu :) Amei o blog e espero que a gente se dê super bem *-*

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. menina que engraçadooo. amei vcs dois.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, bem inusitado! =D

    http://divasstore.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa, ri demais aqui, quero fazer um video assim tb com o meu bem, mas estou esperando ele ter um tempo de dia pra gnete fazer. Gostei muito do video.

    Beijoss e uma ótima semana!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. querida
    obrigada pela visita, estou te seguindo tb.
    amei o post.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. kkk legal essa tag mesmoooo

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha eu curto muito essa tag, o jeito deles maquiando me faz dar boas risadas. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha e se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Está rolando um sorteio tbm. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  12. hahaha Adorei! Seu meu namorado topasse até eu ia aderir a essa tag! :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi flor que bom que gostou, fico juito feliz de ter voce em meu blog. ja estou te seguindo tb hein... um grande bj e espero trocar varias ideias com vc. Grande bj!!!

    obs: adoreiiiii o video...kkk

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem legal o vídeo...
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo, se puder retribuir, agradeço!!
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei o video
    Pena que marido nao topa hehehe.
    Retribuindo a visita e seguindo seu blog adorei.
    xeruu

    ResponderExcluir
  16. hahahaaha adorei o video
    esses de namorado marido maquiando eh uma piada

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX:
    http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir
  17. querida
    adorei sua visita e o post, parabéns,
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro essas tag's, e essa é a que eu mais gosto de assistir, me divirto muito hahahaha
    Adorei vocês, rs.
    É minha primeira visitinha aqui, seu blog é muito fofo *-*
    Beijos..
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. essa é a tag mais divertida né
    chego até a rir alto ao ver como ele passou o blush rs

    Adorei
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Super participando flor do seu blog, obrigadinho pela visita,estarei te visitando diariamente e gostei dos post flot, boa sorte no blog esta perfeitoo
    Xeroooooooooooooooooooooooooooooooooooo BJkas.

    ResponderExcluir
  21. Oi amada, passei para agradecer sua visita e comentário no blog, não sei se você já viu, mas hoje entrou mais um sorteio no ar, caso queria participar os prêmios são: Um hidratante, um blush e um batom da marca Pierre Alexander, produtos de qualidade!

    http://www.pinkwomanfashion.com/2012/09/resenha-com-mimos-sorteio-compierre.html

    ResponderExcluir
  22. Muito divertido, adorei ^^
    Estou seguindo seu blog :)
    Se curtir, segue o meu?
    http://www.musthaveestilo.blogspot.com.br/
    Beijinho =*

    ResponderExcluir

Flickr Images