TAG: Casal ♥ Elimeire e Carlos ♥

Oi meninas! Hoje viemos responder a TAG: Casal . Essa tag foi super divertida de fazer ! Ele ficou m pouco  tímido  mas com o tempo foi s...

Oi meninas! Hoje viemos responder a TAG: Casal . Essa tag foi super divertida de fazer ! Ele ficou m pouco tímido mas com o tempo foi se soltando e ficou super bacana. Vamos conferir?

                                         
Nessa tag, eu fiz 5 perguntas relacionadas ào nosso namoro. No final, ele faz as mesmas 5 perguntas e eu respondo. Caso você também queira responder essa TAG me envie como vídeo resposta. Não precisa ser só namorado, pode chamar o marido, ficante, rolo, como preferir.

Espero que tenham gostadodeem boas risadas junto com a gente !
              

                                            Eu te amo muito meu amor 

You Might Also Like

27 comentários

Flickr Images