Look do Dia: O Básico Charmosinho

Oi amores, tudo bom ?  Quem me segue no Instagram (corre lá:  @elimeirenavarini ), já sabe que eu treino quase todos os dias ♥ Então hoje e...

Oi amores, tudo bom ?  Quem me segue no Instagram (corre lá: @elimeirenavarini), já sabe que eu treino quase todos os dias ♥ Então hoje eu fui fazer a minha caminhada de sempre no Lago da cidade.

O look de hoje é usando uma regata básica verde deserto, uma bermuda preta, e o meu tênis da Adidas preto com detalhes em laranja que faz muito sucesso em todos os lugares né. icon biggrin Look do Dia: On the Beach

Vamos conferir ?






 Um detalhe da regata básica verde deserto



 Detalhes do Tênis Adidas em laranja


E aí meninas, gostaram deste look ? Deixem nos comentários icon smile Look do Dia: On the Beach

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images