Os melhores looks das famosas para a Comic Con 2013

Oi minhas lindas, hoje tô aqui com um post quentíssimo de vários looks das famosas para a Comic Con 2013 . Eu espero que gostem dos looks e...

Oi minhas lindas, hoje tô aqui com um post quentíssimo de vários looks das famosas para a Comic Con 2013 . Eu espero que gostem dos looks e de tudos . Vamos Conferir !!

As famosas brilharam com looks incríveis! Veja os melhores e escolha a mais linda:
jennifer lawrence
Jennifer Lawrence esteve nos painéis de "Jogos Vorazes" e "X-Men". Para o primeiro, apostou na combinação de saia branca de cintura alta + top cropped preto e branco da grife Proenza Schouler + ankle boots de renda; no segundo, investiu em um vestido branco de mangas longas bem justinho da Alexander McQueen com escarpim azul clarinho de renda. Linda!
famosas
Nina Dobrev e Kat Graham participaram do painel de "The Vampire Diaries"! Nina entrou na tendência das listras com  conjuntinho floral Sachin + Babi e vestido vermelho e preto da Matthew Williamson; Kat ficou sexy com vestido de couro azul e top assimétrico + saia longa estampada.
famosas
As meninas de "Once Upon a Time" - Ginnifer GoodwinJennifer Morrison e Emilie de Ravin - apostaram em vestidos clarinhos, puxados parao candy, com exceção do verde mullet Vionnet da Branca de Neve.
famosas
Hailee Steinfeld estava ultrafofa com seus looks fashionistas: ficou girlie com vestido de estampa de olhinhos da Kenzo; tomboy com a tendência preto e branco + oxford de bico fino e ladylike com blusa e saia de estampa espelhada.
famosas
Shailene Woodley e Lily Collins arrasaram na tendência P&B para participar dos painéis de "Divergente" e "Os Instrumentos Mortais". Muitas ideias de looks para você apostar também!
famosas
Agora chegou a vez das estampas: Crystal ReedHolland Roden, Jane Levy e Phoebe Tonkin preferiram produções mais coloridas e com diversos tipos de textura!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei alguns looks....

    Está rolando um sorteio de reinauguração do meu blog, a vencedora escolhe qual paleta quer ganhar: Naked ou Naked 2!
    Participe!!!
    http://amandaaquinoo.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-de-reinauguracao.html
    Até mais !!!

    ResponderExcluir

Flickr Images