INSPIRE-SE: Escrivaninhas Fofas

Oi meninas, tudo bom ? O post INSPIRE-SE de hoje é um pouco diferente. Eu adoro decoração de quartos e sempre procuro muitas fotos para ...


Oi meninas, tudo bom ?
O post INSPIRE-SE de hoje é um pouco diferente. Eu adoro decoração de quartos e sempre procuro muitas fotos para me inspirar, então no post de hoje vou mostrar as minhas escrivaninhas preferidas, as que eu acho muito fofas.
Tudo bem branquinho, só com a cortina e flores para dar um toque rosa. De frente para a janela, é um ótimo lugar para gravar vídeo por causa da luz natural :)
Uma mesinha bem simples cor-de-rosa e uma cadeira coloridinhas… bem simples, mas é isso que deixa o ambiente super fofo.
Além de escrivaninha para estudos, essa pode ser uma penteadeira. Os detalhes de flor dão um toque super delicado e feminino.
Essa é ótima para quem divide o quarto, com irmão ou irmã. As cestinhas na lateral são ótimas para guardar revistas e livros.
A escrivaninha pink e a cadeira estampada são muito #LUSHO, uma das minhas preferidas. As cores vibrante deixam o ambiente super alegre.
Uma cômoda que também pode ser escrivaninha, achei muito legal essa ideia. A cor azul bebê e a cadeira de oncinha ficam incríveis juntas.
Com uma proposta diferente, essa escrivaninha é muito legal. A cadeira é toda diferentona e o papel de parede é muito bonito, não acham?
Adoro esse visual branco, bem clean com apenas alguns detalhes em rosa. Os enfeites que deixam essa área tão divina: câmera antiga, Torre Eiffel, cestinhos e caixinhas fofas…
Essa cadeira peludona que me chamou a atenção, já a mesa e os enfeites são mais discretos.
Branco com detalhes em rosa, minha combinação preferida. O IMAC faz a diferença também né, sou apaixonada por ele.
Todas muito charmosas, né ? Qual é a sua preferida ?
Espero que tenham gostado!
Beijos <3

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images