Dicas de make para qualquer dia !

A maquiagem é uma grande aliada das meninas quando elas querem ser marcantes. A pergunta é: como usar um make rotineiro sem cair na me...



A maquiagem é uma grande aliada das meninas quando elas querem ser marcantes. A pergunta é: como usar um make rotineiro sem cair na mesmice?
Como o dia pede menos que a noite, separamos algumas sugestões pra você manter a classe no cotidiano. Anote as dicas e surpreenda sempre, onde quer que você vá!

Pele
Pra segurar a oleosidade da pele, a pedida é usar uma boa base, como a base líquida da linha Capricho de O Boticário. Ela deixa a pele com tom uniforme, sem brilho e é superfácil de espalhar. Além disso, ainda disfarça pequenas imperfeições.
Outra boa dica é o blush, imprescindível tanto numa megaprodução para a balada como para compor um look básico para o dia. Só não vale exagerar na dose!

Lábios
Uma boca mais alegre dá confiança pra superar qualquer desafio do dia a dia! Se estiver se sentindo bem e quiser brilhar e ousar ainda mais, use um pouco de brilho labial! ☺

Olhos
Não pode chegar nos compromissos com aquela cara de quem foi dormir às quatro da manhã, né? Disfarce a cara inchada usando corretivo nas olheiras e manchinhas.
A sombra também vai bem, principalmente se for suave. Você pode aplicá-la no cantinho interno dos olhos, para parecer mais desperta!

Dica extra:
Não importa a ocasião: o protetor solar é indispensável. Sempre tenha um com fator apropriado para a sua pele!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images