Um Pouco Sobre Mim !

Oiii Meninas, hoje eu estou aqui para falar um pouco pra vocês sobre mim ... Bom vamos lá néh ...               Me chamo Elimeire, ida...


Oiii Meninas, hoje eu estou aqui para falar um pouco pra vocês sobre mim ...


Bom vamos lá néh ...

              Me chamo Elimeire, idade não importa, nasci no dia 19 de julho e moro em Goiás, em uma cidade não muito longe de Goiânia. Sou apaixonada por sorrisos, abraços e poesia. Fã de Janaynna Targino e Clarice Lispector. Amo Maquiagem, amo maquiar. Amo Cameras, amo fotografar e ser fotografada. Uma hora está bem, na outra não sabe mais nada. Gosta do silêncio e de calma, porém nem todas as vezes é como ela quer. Não gosta de bagunça. Não é perfeita, na verdade ninguém é. Gosta de sair, ler, estudar, internet… É muito ciumenta, chata, irritante, sarcástica, irônica, antissocial. e não gosta de falsidade. Se for pra falar mal de mim, que fale na cara. Quer morar nos Estados Unidos e conhecer o mundo. Futura Cirugiã Plastica ou Veterinária. Também Maquiadora e Fotografa. Gosta do tumblr e de HTML, ambos não atrapalham nos seus estudos. Não gosta da cidade onde mora e ama frio. gosta de escrever e não sabe falar sobre si mesma. Gosta de filmes, mas não tem muita paciência. gosta de prai, porém nunca fui a uma, sonho em conhecer a praia. Chora quando está com raiva ou quando está triste. Não gosta que as pessoas critiquem os seus gostos, afinal, cada um tem o seu não é? Não tente contraria-la, pois mesmo estando errada, ela está sempre certa. Ama ouvir música de todos os tipos e como dá pra perceber não sabe falar sobre si mesma. Não sobrevivo sem meu namorado. Afinal ele é tudo pra mim. Timida, teimosa, ciumenta, orgulhosa, reservada. Quase sempre sorrindo, só choro escondido. Impaciente e anciosa. Me abraçe, sorria e segure minha mão olhando nos meus olhos para ter meu sorriso sincero. Gosto de verdades, eu sei que a verdade dói, mas odeio ser enganada. Não amo todo mundo e sempre mando se fuderem. Minha maneira de amar é diferente, eu amo e demonstro.Sinceridade, talvez doa, mas eu me orgulho de te-la comigo. Gostam de falar sobre meu comportamento sem saberem o que eu carrego aqui dentro. Pra falar a verdade poucas pessoas sabem o que eu sinto, apenas as pessoas que eu amo e tenho orgulho de ter comigo. Já chorei, sofri, me decepcionei. Eu sei que todas as vezes que eu cai era pra mim aprender e levantar cada vez mais forte e confiante. tenho medo de cobras, mas de de altura não, eu tenho medo de perder quem eu amo, de não ter mais forças para lutar pelas coisas que idealizo e medo de não ser feliz. Mas tenho muita confiança em mim, e principalmente em Deus, se eu e ele quiser, irei conseguir tudo o que eu preciso.



image

Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post " Um Pouco Sobre Mim ! "
Fiquem com Deus e até a proxima ! 






You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images