Creme Hidratante Iluminador OBOTICÁRIO !

Oii Meninas ! Bom estou aqui pra falar pra vocês de um creme que eu sou louca louca mesmo, amo demais esse creme . É o Creme Hidratante Il...

Oii Meninas !
Bom estou aqui pra falar pra vocês de um creme que eu sou louca louca mesmo, amo demais esse creme .
É o Creme Hidratante Iluminador OBOTICÁRIO - O Famoso creme da Glamour .
Ele é tão bom, tão fresquinho na pele, e além de ser fresquinho ele é iluminador, tem uns brilhos que deixam ele além de tudo muito cute cute ! hehe' Eu estou amando este creme . O preço queele foi não sei porque ganhei ele do meu pai .


É um dos melhores cremes que eu tenho *--*'
Amo demais, e ele tem um cheirinho tão bom, e ao mesmo tempo seduzente !

Eai Meninas, gostaram ?
Fiquem com Deus e até a próxima ... 
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. amei, gene esse hidratante é perfeito! pena que o meu ja acabou!
    linda vou seguir seu blog se der passa la no meu depois e me segue tambem
    beijo
    http://isabelavalim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo mesmo, eu amo . Tem um cheirinho tão bom e sensual ! Amooooooo mt *---*
    Beijoo ! Seguindo ! (:

    ResponderExcluir

Flickr Images